02/07/2014

Testando! {Spray Anti-frizz para cabelos cacheados - Huggies Turma da Mônica}

Maria é dona de belos cachinhos, levemente douradinhos e cheios de vontade.
Ela não é muito fã de prender os cachos, sempre balança a cabeça, movimentando os cabelos, mostrando que gosta deles livres mesmo.
Mas, esse cabelo com vida própria andava muito indisciplinado. Antes era fácil controlar a situação com shampoo e condicionador, logo pulei pro creme de pentear, testei algumas marcas, umas não desembaraçavam bem e outras chegaram a fazer Maria ter caspas.
Sempre que ia as compras lia e relia os rótulos, mas nada me parecia interessante.
Foi quando me deparei com os "Sprays desembaraçantes".
Mas, achava tão sem consistência, sabe? E me perguntava se eles seriam capazes de dar conta do recado, rs.
Ai, encontrei o "Spray Anti-frizz para cabelos cacheado" da Huggies, Turma da Mônica.
Além de de trazer na embalagem personagens que Maria adora, a promessa de ser desfrizante e ajudar a desembaraçar os cachos, me parecia tentadora. Trouxe pra casa!

Ele é um spray Hipoalergênico, o que implica dizer que, diminui o risco de alergias.
Promete hidratação intensa e não precisa enxaguar depois.


Adorei a válvula do spray, achei resistente e distribui bem o produto.
Eu não aplico diretamente no cabelo, divido o cabelo de Maria em quatro partes, coloco o Spray na mão e ai vou aplicando nas mechas separadas.


Não consegui convencer Maria a fotografar o cabelo já seco, fazer ela parar quieta é um trabalho árduo, rs!
Mas, acho que dá pra perceber que os cachos ficaram soltinhos e sem contar que foi bem tranquilo de desembaraçar a cabeleira sem problemas. Vale salientar que Maria tem cabelos cacheados bem fininho, ou seja, sempre tem meio mundo de nós!
O cabelo ficou com um cheiro delicioso e bem macio.

Bom, achei que o produto corresponde ao prometido, vai virar um produto indispensável na bolsinha de Maria.
Adorei o efeito mesmo com os cachinhos já secos, a fragrância fixa bem e Maria não teve nenhuma reação ao produto.
Adorei mesmo, e ela também, assim que acaba o banho diz: - Passa aquele cheirinho da Mônica no meu cabelo, mamãe!

Vocês já testaram? O que acharam? 
Qual produto vocês usam na cabeleira dos babys? 
Conta aqui pra gente!


B Ô N U S 

Pedi para fotografar os cabelos dela, ela topou sem maiores problemas. Ai, abusando da boa vontade dela, mandei ela deixar eu tirar fotos dela sorrindo, disse que colocaria aqui no blog, ela imediatamente me disse que topava.
Quando organizei a câmera e avisei que começaria a clicar, Maria começou a fazer as caretas. Rindo, eu perguntei se ela só ia fazer as caretas, bem séria ela respondeu: - Só sei careta, Diego (o tio) me ensinou.
E saiu do quarto sem mais explicações... Olha as fotos!











0 comentários:

Postar um comentário

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7