10/09/2014

Biotropic e a linha Bebê Natureza.

Quando eu resolvi focar mais no blog, fazer dele um filho mesmo, daqueles que a gente arruma, dá carinho e tenta sempre planejar a vida - embora nem sempre a gente consiga, rs -, pensei em ir buscar parcerias.
E olha vou te contar, quando você não é tão visto pelo mundo - tenho os melhores leitores/amigos do mundo, beijinho no ombro -, é complicado que abracem a tua ideia e topem ser parceiros da tua marca. Como a minha página no facebook e o blog não são tão acessados quanto tantos outros, fica difícil
Enviei e-mail a todas as marcas que conheço e uso nos meus filhos, desde cosmético a produtos alimentícios. O objetivo era receber novidades das linhas - nem que fossem amostras grátis -, pra testar e compartilhar tudo com vocês. Assim, a gente estava sempre antenado ao que tem de novo no mercado. Depois me instruíram a tentar ganhar alguns brindes, para fins de sorteio lá na nossa fanpage. Visando atingir mais curtidas. No começo achei isso infalível. Mas quer saber? Não é não.
Quero no blog as pessoas que curtam ler, ler sobre filhos, sobre meus desabafos e tudo o mais que envolve a nossa atmosfera materna.  
Bom, ganhei vários nãos - inúmeros! -. Todas as marcas solicitadas, diziam que tinham preenchido a cota de blogs e tudo os mais. Ok, fui vencida pelo cansaço e resolvi deixar pra lá.

Quando já tinha esquecido de tudo, recebo um e-mail da Biotropic, onde a querida Lívia me solicitou o meu endereço para enviar algumas novidades da marca. Fiquei feliz com esse feedback, era como se alguém maior que eu tivesse dado "ok" para as minhas ideias e pro meu filho mais velho - afinal de contas ele nasceu primeiro que Maria, rs -. 



Quando Gabs (amiga) me entregou a caixa, meus olhos brilharam - juro que fiquei emocionada gente, foi meu primeiro mimo pro blog -. Mal tirei a caixa de dentro da embalagem e o cheirinho entrou na minha sala - delícia! -.

Ganhei um kit completo - tudo enroladinho no pástico bolha do amor, rs - shampoo, condicionador, colônia e sabonete em barra. Todos eles da linha Bebê Natureza.






Vocês não tem noção do cheirinho disso tudo, cara é bom demais!
Fiquei ansiosa pra testar tudo. Como eu tinha estipulado que só começaria a usar shampoo e condicionador em José quando ele completasse 6 meses, me segurei um pouquinho.
Mas, eis que hoje chegou o dia.
Vou testar durante 30 dias e depois venho contar pra vocês, combinado?

Por enquanto o que eu posso adiantar é que a fragrância dura mesmo, Zé ainda tá com aquele cheirinho delicioso de banho, sabe?



Pra quem conhecer mais da marca e da linha clica aqui. 
Logo logo nos encontramos pro veredito final, rs.

Fico por aqui, beijocas e até mais!


2 comentários:

  1. Lari e leitoras do Blog... Eu já tinha usado esses produtos no meu Miguel. Realmente são "uma delícia"! Todossss!!! Aprovadissimo e recomendadissimo!

    ResponderExcluir

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7